quinta-feira, 15 de março de 2012

Petrolândia: PREFEITURA DE PETROLÂNDIA - PE, REALIZA CURSOS PARA QUALIFICAÇÃO DA POPULAÇÃO

A Prefeitura de Petrolândia tem se preocupado com a geração de emprego e de renda dos habitantes do município, sabendo que a qualificação é um assunto de extrema importância o município tem buscado parcerias com objetivo de disponibilizar para a população cursos voltados principalmente para a capacitação do trabalhador.

Link do cronograma de realização dos cursos:

https://prefeituradepetrolandia.files.wordpress.com/2012/03/tabela_cursos1.jpg

Cursos a distância gratuitos

Em um ação conjunta entre a secretaria municipal de desenvolvimento econômico e turismo e a secretaria municipal de desenvolvimento social, cidadania e juventude está sendo ofertado um excelente estrutura para que a população possa realizar cursos gratuitos do SENAR, SEBRAE e da Fundação Bradesco. Para isto a prefeitura disponibilizou um espaço adequado com computadores, acesso a internet e um tutor que orienta os alunos no passo a passo, tendo em vista que a metodologia utilizada é diferente da que a população está habituada.

São mais de 100 cursos oferecidos de forma gratuita, entre eles informática, internet, empreendedorismo, qualidade no atendimento, gestão e meio ambiente. Informações adicionais podem ser conseguidas nas duas secretarias responsáveis pelos cursos. Realmente uma grande oportunidade para as pessoas que desejam se capacitar.
 
 

Fotos: Otávio Rogério



Clique para ampliar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS E CONDIÇÕES PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS:

Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira;
2. Violem direitos de terceiros;
3. Tenham conotação de propaganda;
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito;
5. Estimulem a violência;
6. Violem a legislação pátria;
7. Sejam falsos ou infundados;
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria;
Vale lembrar que a Constituição Federal diz no Artigo 5º, IV, que é livre a manifestação de pensamento, sendo proibido o anonimato, portanto, recados ANÔNIMOS não serão levados em consideração, e serão excluídos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog do Jair Ferraz; a responsabilidade é do autor da mensagem.